Clínica HeyDoc Colombo
Clínica de Medicina Dentária - Médicos Especialistas, Melhores Marcas do Mercado, Principais Seguros e Subsistemas de Saúde, Tecnologia de Referência e com os Melhores Tratamentos. Marque já a Sua Consulta de Avaliação numa Clínica perto de si.
Horário de funcionamento
- Domingo: 9h-22h
- Segunda-feira: 9h-22h
- Terça-feira: 9h-22h
- Quarta-feira: 9h-22h
- Quinta-feira: 9h-22h
- Sexta-feira: 9h-22h
- Sábado: 9h-22h
Fotos de Clínica HeyDoc Colombo
Serviços e Tratamentos
Clínica HeyDoc Colombo: Opiniões
Experiência positiva: Vim a esta clínica através do seguro Wells e decidi experimentar os serviços. Fiz apenas uma limpeza dentária e fiquei muito satisfeita com a experiência. A Débora foi extremamente cuidadosa durante todo o procedimento. Tenho dentes bastante sensíveis e ela demonstrou uma atenção e delicadeza excecionais, tornando a limpeza muito confortável. Além disso, o trabalho foi realizado com grande profissionalismo e senti que a limpeza foi muito bem feita. Nesse aspeto, não tenho nada a apontar e recomendo sem hesitação. O único aspeto que me deixou desconfortável foi a consulta de avaliação e o orçamento apresentado posteriormente. Antes de vir a esta clínica, já tinha sido observada por dois outros dentistas, incluindo a minha dentista habitual, e ambos identificaram apenas duas ou três cáries para tratar. Aqui foi-me apresentado um plano de tratamento próximo dos 5.000€, com indicação de que teria de intervir em grande parte dos dentes, incluindo coroas cerâmicas, substituição de tratamentos já realizados e várias restaurações, sendo transmitida a ideia de que o tratamento era urgente para evitar a perda de dentes. Naturalmente senti que a abordagem foi excessivamente comercial e pouco equilibrada. Teria apreciado uma explicação mais clara sobre o que era realmente necessário tratar e o que seriam tratamentos opcionais ou melhorias adicionais. Quando um orçamento difere de forma tão significativa de outras avaliações, é importante que o paciente receba uma justificação detalhada e transparente. Em resumo, a experiência com a higienista foi excelente e a qualidade da limpeza superou as minhas expectativas. Já a abordagem ao plano de tratamento deixou-me algumas reservas.
Experiência negativa: Péssimo, fiquei 40 minutos aguardando para ser atendido na recepção!!! Estava a pensar a adereir a um plano e desisti!!!!!!!!
Obrigado pelo seu comentário, Sandra. A sua mensagem foi recebida e terá a nossa melhor atenção. Para podermos analisar em mais detalhe o sucedido e poder ajudá-lo(a), solicitávamos que entrasse em contacto connosco através de [email protected]. Obrigado.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência negativa: A hey doc anuncia ter disponível atendimento urgente até às 21h00. Infelizmente tal não corresponde à verdade, já que bem antes dessa hora (pelo menos desde as 20h00) não têm profissionais disponíveis, “mantendo a porta aberta porque o centro comercial assim obriga”. Não há problema em não prestar determinado serviço, mas não deviam anunciar que o fazem.
Obrigado pelo seu comentário, José. A sua mensagem foi recebida e terá a nossa melhor atenção. Para podermos analisar em mais detalhe o sucedido e poder ajudá-lo(a), solicitávamos que entrasse em contacto connosco através de [email protected]. Obrigado.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Muito bom atendimento.
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Muito simpáticos e profissionais no atendimento.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Filipe. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Desde a recepção até aos profissionais tudo excelente
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Correu tudo bem com a Dr. Ana Rita e o assistente Wanderson
Olá Siscontrolo, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-lo(a) em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Muito bom atendimento. Muita simpatia. Muita higiene. Recomendo a quem quiser e precisar. Parabéns e e sucesso para todos. São espetaculares
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Recomendo vivamente esta clínica. Excelentes profissionais e muito simpáticos. Adorei
A sua confiança é a nossa maior motivação, Lurdes. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Está Clínica é muito boa,todos muitos atenciosos.Fiquei feliz.
Olá Manuela, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-la em breve!
Experiência fantástica: Recomendo médicos e funcionários muito simpáticos e amáveis
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente!
A sua confiança é a nossa maior motivação, Alexandra. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: O serviço é de excelência A Marisa foi uma ponte para o início do tratamento! Foi impecável e super disponível. O Dr. Leandro é de um trabalho de excelência e muito profissionalismo . Super satisfeitos!
A sua confiança é a nossa maior motivação, Vilson. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o(a) receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente atendimento! Muito organizada a clínica! Médico excelentes!!
A sua confiança é a nossa maior motivação, Rita. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Estou a gostar muito do atendimento. E de todos os tratamentos realizados.
Olá ANA, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-la em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Toda a equipa muito prestável e atenciosa, com acompanhamento e esclarecimentos permanentes, em particular a D. Marisa Azevedo e o Dr. Leandro Morgado e restante equipa auxiliar e recepção. Recomendo!
Olá Natália, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-la em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente atendimento e profissionalismo
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Heydoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente equipa, senti confiança em avançar com os meus tratamentos
A sua confiança é a nossa maior motivação, Manuel. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: A minha Esposa foi atendida nesta clinica. Correu tudo muito bem. Recomendo o médico Dr. Leandro Morgado e a gestora Marisa Azevedo uma pessoa muito agradável e disponível. E toda a equipa . 5 estrelas.
Olá Antonio, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-lo em breve!
HeyDoc
Tem Tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Equipa fantástica. Tive um tratamento cuidado e sempre bem acompanhado. Recomendo esta clínica. Cinco estrelas mesmo.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Carlos. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Atendimento maravilhoso
A sua confiança é a nossa maior motivação, Luisa. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Já fui lá várias vezes, a clínica além de linda é super acolhedora, a forma como os funcionários recebem e tudo mais.
Olá Bayama,
Estamos muito felizes por saber que gostou da sua experiência! Vamos passar o seu feedback a toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo.
Vemo-nos em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Ótimos profissionais.
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Muito satisfeito com o atendimento,muito simpática e profissional a doutora Jemina se pudesse daria até estrelas infinitas haha,muito bom trabalho.
Olá Euclides, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-lo(a) em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Equipa fantástica. Super atenciosos, confiança em ser tratado aqui.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Fábio. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Quero deixar aqui o meu obrigado a toda esta equipa, desde os administrativos aos médicos todos muito simpáticos e profissionais, Dra Maria especialista em estética foi super profissional tem umas mãos mágicas o auxiliar Andreson impecável. Foram quase 2h30 com eles e até adormeci. Obrigado a todos! Profissionais assim devem sem dúvida ser reconhecidos, espero que seja o caso.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Pedro. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Melhor assistente da HeyDoc
Olá JEMINA, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-lo(a) em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Recomendo a Dr. Débora Amendoeira, higienista da clínica heydoc Colombo. E a gestora de pacientes Marisa Azevedo, pela sua atenção e disponibilidade. Vou voltar !!!
A sua confiança é a nossa maior motivação, Vitor. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência positiva: Not perfect because moving clinics three times was a total headache, specially when having to go far from home, but the staff and doctors here are amazing. Huge shoutout to Dr. Rodrigo, he’s super transparent and keeps things light with plenty of jokes, which really helps the nerves. 5/5
Hello Daniel, thank you very much for your review and for your words! It is very rewarding for the entire HeyDoc team to know that we provided a good experience. We work every day to ensure healthy and confident smiles. We hope to see you soon!
HeyDoc
Tem Tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Até o momento, fui atendida bem na Hey Doc.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Ellen. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Hoje foi a minha primeira vez na clínica, tive uma experiência muito boa com o atendimento de toda a equipa. Tenho um trauma com dentistas devido a uma má experiência anterior. E hoje passaram mais confiança e segurança, agradeço toda a atenção
Olá Jéssica, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-la em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Fui tratado pela Dra Maria do Carmo e equipa com excelente profissionalismo, mestria técnica e com ótimos resultados. Não podia estar mais satisfeito.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Jose. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Adoro este dentista, a Dra Maria do Carmo é ótima com as crianças
Olá Catarina, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-la em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Agradeço a toda a equipa que me acompanhou durante estes anos todos desde a Senhora da recepcao, sra do orcamento, dra Raquel(excelente), dr Leandro (excelente), dra higienista, e todas as auxiliares que acompanharam os dois 1°s doutores. O tratamento ficou impecavel. Sem dúvida recomendarei aos meus.
Olá Vania, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-la em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Quero expressar o meu profundo agradecimento a toda a equipa técnica da Clínica Dentária Hey Doc Colombo, pela forma exemplar, atenciosa e profissional com que fui acompanhada. Após uma má experiência com a antiga Dr. Wells, acreditei que o meu tratamento de alinhadores estaria perdido. No entanto, o destino quis que conhecesse a Margaryta, cuja empatia, profissionalismo e dedicação foram absolutamente notáveis. Desde o primeiro contacto, demonstrou um genuíno interesse em compreender o meu caso e garantiu-me que a nova equipa da Hey Doc faria diferente — e assim foi. Fui recebida com cuidado, respeito e uma atenção que superaram todas as minhas expectativas. A Margaryta e as doutoras que me acompanharam devolveram-me não só o sorriso, mas também a confiança.✨ Embora o espaço físico seja o mesmo, a diferença é evidente: nova gestão, nova energia, nova filosofia de trabalho! A toda a equipa Hey Doc, deixo o meu sincero agradecimento pela excelência do vosso serviço
A sua confiança é a nossa maior motivação, Marisa. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Fiquei muito satisfeito com a forma que me receberam. Toda a equipa é muito atenciosa. Um apreço especial para o Dr. Leandro Morgado, profissional de topo. Obrigado
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Temos tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Otimoooo
A sua confiança é a nossa maior motivação, joão . Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Queria dar os parabéns a vossa colaboradora Margaryta Mezina pelo excelente atendimento e disponibilidade, Nota 10.
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência negativa: Péssima gestão. A evitar.
Obrigado pelo seu comentário, Cila. A sua mensagem foi recebida e terá a nossa melhor atenção. Para podermos analisar em mais detalhe o sucedido e poder ajudá-la, solicitávamos que entrasse em contacto connosco através de [email protected]. Obrigado.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Carissimos, Votos de muito bom dia. Gostaria apenas de agradecer à toda vossa equipa técnica da Clínica Dentária do Grupo Empresarial HeyDoc Colombo, pelo extraordinária e magnífica prestação de serviço ao cliente. Em particular, queria aqui endereçar os meus mais sinceros agradecimentos à Sra. Margaryta Mezina, pela sua extraordinária assistência técnica, alto desempenho e total empenho durante todo o processo de tratamento dentário. Melhores Cumprimentos, Veridiano Silva.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Veridiano. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Popped in for an evaluation and cleaning during a visit to Colombo Shopping, so it was super convenient. Attended by Dra Carla Semedo who spoke great English and really made me feel at ease and listened to. She did a great evaluation and cleaning, clearly knows her stuff. Two thumbs up
Your trust is our greatest motivation, Ben. Thank you for choosing us to take care of your smile. We are always here, ready to welcome you with the same dedication and attention.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente e agradável espaço na clínica do Colombo, muita simpatia da parte da recepção, a Assistente Dentária foi excelente. O Dr duma explicação que me deixou sem dúvida alguma.
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Equipe muito simpáticos Agradeço
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: DR RAUL Semedo adorei o seu atendimento. Dou nota mil e recomendo este médico a todos. Recomendo a clínica.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Helder. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência positiva: Fui pela primeira vez a uma consulta nesta clínica fiquei bem impressionada com os equipamentos e as instalações mas depois pedi um orçamento por email coisa que passado quase uma semana e acrescentado um chamada continuo não ter recebido nada... por isso ...
Agradecemos o tempo despendido em escrever um comentário sobre a sua experiência. Estamos a tomar medidas para que situações destas não se repitam.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelentes profissionais,muita simpatia, dia 8 volto para mais um tratamento
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem Tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Meti um implante com o Dr. Leandro e gostei muito. Ficou muito bem, nem noto que é um implante. Voltei lá agora, passado 2 anos e fiz uma limpeza com a Dr. Débora, e foi um serviço completamente diferente de outra clínica, muito mais completo de detalhado.
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Gosto muito da higienista Débora! Recomendo!
Olá Cristiana,
Estamos muito felizes por saber que gostou da sua experiência! Vamos passar o seu feedback a toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo.
Vemo-nos em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Adorei a minha experiência. A Dra Débora é maravilhosa e muito atenta com os seus pacientes.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Magda. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: A Dra. Débora é um exemplo de profissionalismo e recomendo vivamente!
A sua confiança é a nossa maior motivação, Diogo . Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Fui muito bem atendida na Clínica HeyDoc. A higienista Débora é muito profissional, atenciosa e transmite confiança. Recomendo!
A sua confiança é a nossa maior motivação, Raquel. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Recomendo
Olá Claudia, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-la em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Adorei o tratamento que recebi na clinica do Colombo. Desde a atenção que toda a equipa da recepção, de todas as assistentes dentárias. O meu especial agradecimento vai para o profissionalismo de excelencia da Dra. Bruna Gonçalves, Dra. Débora Amendoeira e a Filipa Silva. Contudo manifesto grande desagrado relativamente ao Sr. Clodoaldo Caldeira, que me foi apresentado como Vinicius e a Dra. Ana Catarina. Ambos foram antipáticos e muitos pouco profissionais.
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente clínica. Equipa médica e gestores muito competentes. Recomendo
A sua confiança é a nossa maior motivação, Luis. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente equipa. Excelentes profissionais dedicados. Recomendo vivamente. As gestoras são impecáveis. Muito humanas
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente atendimento e profissionais. Um obrigada especial à gestora Marisa, por toda a atenção e cuidado
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Estive na clínica há alguns dias e fiquei muito satisfeita com a alta qualidade do atendimento, tanto dos profissionais de saúde quanto da recepção. Tive todas as minhas dúvidas prontamente esclarecidas e sanadas pela atendente. Com certeza recomendarei sempre.
A sua confiança é a nossa maior motivação, Mirian. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para a receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Excelente atendimento pelas recepcionistas. Bons profissionais.
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Fui muito bem atendido, as meninas da recepção são extremamente simpáticas!
Olá Marcelo, muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras! É muito gratificante para toda a equipa da HeyDoc saber que proporcionámos uma boa experiência. Trabalhamos todos os dias para garantir sorrisos saudáveis e confiantes.
Esperamos vê-lo em breve!
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Estive lá a um mês, é um lugar muito aconchegante com pessoas super simpáticas, sempre indico a clínica agora
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Quero partilhar minha experiência nessa clínica, o local é muito agradável fui muito bem recebida. Os médicos e as assistentes são muitos atenciosos. Vou indicar a todos meus amigos.
Bom dia,
Que enorme elogio! Temos muito orgulho em saber que se sentiu bem junto de nós. Toda a equipa Clínica HeyDoc Colombo agradece a sua confiança.
Vemo-nos em breve
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência fantástica: Atendimento super prestável e eficiente. Cliente fiel.
A sua confiança é a nossa maior motivação, César. Obrigado por nos escolher para cuidar do seu sorriso. Estamos sempre por aqui, prontos para o receber com a mesma dedicação e atenção.
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência negativa: Perda de tempo apenas, fui lá pra vê sobre um dente que estava incomodar e fazer um orçamento ou extração e sai com o mesmo problema, só pensam em ganhar em cima da urgência das pessoas , péssimo lugar
Olá Kelvin, a sua mensagem foi recebida e terá a nossa melhor atenção. O seu feedback é muito importante para nós e gostávamos de perceber em mais detalhe o que aconteceu. Poderia contactar-nos através do email [email protected]? Estamos disponíveis para esclarecer e resolver qualquer situação.
Obrigado
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência positiva: O espaço é muito agradável , eu passei com uma enfermeira e uma médica que foram muito atenciosas e simpáticas ( me ajudou porque eu estava ansioso), agora a recepcionistauma senhora nem se deu ao trabalho de olhar na minha cara( olha que fui umas 3 vezes)Muito menos um boa tarde, parecia que estava a me fazer um favor! Lamentável, mas o restante muito bom
Olá Denis
Agradecemos por compartilhar a sua experiência connosco. Ficamos felizes em saber que a atenção da equipa médica foi positiva e lamentamos o comportamento que descreveu na recepção. A sua opinião é muito importante para aprimorarmos o nosso atendimento.
Atenciosamente
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência positiva: Apesar dos médicos dentistas e assistentes serem incríveis e muito simpáticos, o atendimento ao cliente é muito mal gerido. Marcam a consulta para uma hora, mas só atendem muitas vezes 1H depois. Tive cerca de 8 consultas e só uma é que foi no horário marcado, sendo que chego sempre uns 10 minutos anos para check-in.
Agradeço por destacar a cordialidade dos profissionais, e lamentamos a espera prolongada no decorrer das suas marcações. A sua experiência é valiosa e levamos em consideração as suas observações para aprimorar a organização dos atendimentos.
Atenciosamente,
HeyDoc
Tem Tudo para sorrir bem
Experiência negativa: Pela quantidade de reclamações.....
Olá Tuve Manuel,
Valorizamos todos os comentários e trabalhamos continuamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Atenciosamente,
HeyDoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência negativa: Fui à Hey Doc Colombo com a expectativa de um atendimento profissional e acolhedor, mas infelizmente a recepção deixou muito a desejar. O atendimento inicial foi marcado por má vontade, com respostas curtas, frias e sem qualquer empatia. A postura de quem me atendeu passou uma impressão de mau humor constante, e até certo ar de deboche misturado — algo completamente fora do que se espera num ambiente de saúde. A experiência foi desconfortável logo no primeiro contato, o que compromete a confiança e o bem-estar de quem chega ali, muitas vezes já preocupado ou fragilizado. A clínica tem potencial, mas seria importante rever a formação e postura da equipa da recepção. Um sorriso e um pouco mais de respeito fazem toda a diferença.
Olá Daniel, a sua mensagem foi recebida e terá a nossa melhor atenção. O seu feedback é muito importante para nós e gostávamos de perceber em mais detalhe o que aconteceu. Poderia contactar-nos através do email [email protected]? Estamos disponíveis para esclarecer e resolver qualquer situação.
Obrigado
Heydoc
Tem tudo para sorrir bem
Experiência negativa: A pior clínica dentária que possa existir no país
Olá Leonor,
O mais importante para nós é oferecer-lhe um serviço que seja perfeitamente adaptado às suas expetativas, e lamentamos sinceramente este inconveniente. Para que possamos encontrar uma forma de melhorar o nosso serviço e dar o devido seguimento junto das equipas envolvidas podia reportar a sua situação através do e-mail [email protected] .
Tenha um bom dia,
A Equipa de Apoio ao Cliente
Experiência negativa: Muito insatisfeita, só o tempo de espera para o atendimento foi muito e tinha chegado antes da hora marcada. Insatisfeita também com o atendimento.
Olá Chital,
Agradecemos ter partilhado o seu comentário e lamentamos que a sua visita não tenha corrido bem.
A experiência descrita não é aquilo que desejamos para os nossos utentes: faremos o necessário para corrigir.
Cordialmente,
A Equipa de Apoio ao Cliente
Experiência negativa: Alteração de hora da consulta no dia anterior sem haver um contacto telefónico a saber da disponibilidade do cliente.
Bom dia,
Agradecemos o tempo despendido a partilhar o ocorrido. Lamentamos que a experiência não tenha correspondido à suas expetativas. Tudo faremos para que não volte a repetir-se.
Equipa de Apoio ao Cliente
Experiência negativa: Fui à clínica para arrancar o dente , porque estava partido a fazer incómodo . Fui à consulta de urgência. Atendeu uma médica e não sabia o que havia de fazer comigo , não sabia se podia arrancar ou não , não me deu nenhuma resposta exacta , só falava em implante mas também dizia que se calhar podia salvar o dente ou arrancar, paguei para não me fazerem nada. Fiquei muito insatisfeita com a incompetência.
Experiência negativa: Its the most terrible clinic , they were kidding with me for 2 months, they cancelled my appointment for 2 times, although they didn’t give be me service they dont give my money back and blocked it. They dont care about the clients. I don’t recommend this branch at all because the one in cascaishopping is the same
Experiência fantástica: Great dentist. I was treated by Dra. Carla and she did a great job with my teeth. Very friendly and easy to communicate with in English. All in all a great experience with this clinic
Experiência positiva: Fui a uma consulta de higiene oral e da médica nada tenho a apontar. Desempenhou o seu papel da forma correta. O que não gostei foi do atendimento na receção. Esperava ser recebida com alguma simpatia e não por uma pessoa com ar de "enjoada" como se estivesse a fazer um frete. Atendimento ao público pressupõe simpatia e educação. Neste caso, faltou mesmo a simpatia. Acho que é um ponto importante a melhorar.
Experiência negativa: Sempre que se contacta a clinica nunca somos atendidos telefonicamente. Além disso, comecei o tratamento há cerca de 1 ano e recebi os alinhadores e passado 4 meses tive de ir a uma consulta de rotina porque os alinhadores estavam mal feitos para o resto do tratamento então espero à um mês exacto que cheguem novos alinhadores. A clinica não me telefona a dar explicações mesmo dizendo que o iam fazer, e este mês está a atrasar todo o processo e esforço que o cliente faz. A clinica devia ter um acordo de forma a que em casos de já estar a ser feito o procedimento ser mais rápido os ajustes nos alinhadores. Para não falar de que nunca sou chamada a horas para ser atendida já perdi consultas que tinha seguidas devido a atrasos constantes.
Experiência fantástica: Retirei uma contenção fixa com a Dra. Raquel e consegui uma consulta no próprio dia. Correu tudo lindamente!
Experiência fantástica: Adorei o atendimento os valores e o branqueamento ficou otimo. Voltarei
Experiência fantástica: A DRa Débora é excelente, adorei o atendimento, com certeza que irei voltar
Experiência fantástica: Tive uma ótima experiência nesta clínica dentária. A equipa foi muito atenciosa e o ambiente é super acolhedor.
Experiência fantástica: Atendimento 5 estrelas
Experiência fantástica: Ótimo atendimento e resultados, tanto os implantes com o Dr. Leandro, como a consulta de higiene oral.
Experiência fantástica: Equipa 5 estrelas. Tenho sido muito bem atendida por todos os profissionais e os resultados tem sido ótimos.
Experiência fantástica: Clínica com excelentes profissionais na área da medicina dentária. Recomendo vivamente o Dr Leandro.
Experiência fantástica: Realizei com tratamento dentário com o doutor Leandro, simplesmente excelente. Recomendo vivamente este profissional!
Experiência fantástica: Fiz a extração dos 4 sisos com o Dr.Leandro e foi tudo 5 estrelas. Muito simpático! Recomendo!
Experiência negativa: O atendimento é péssimo, não tem respeito pelos clientes, a própria coordenadora da clínica nem é capaz de falar com os pacientes. Não aconselho de todo esta clinica.
Experiência negativa: Péssimo acompanhamento Invisalign, sem palavras. Tive que mudar de clínica, dado que houve vezes nem viam o progresso dos dentes. Era chegar, sentar, levantar e ir embora. Desperdício de tempo e dinheiro.
Experiência negativa: Se precisarem de clientes por educação “não” tens , tem vários outros lugares bons , esse só passo na porta pois fica na frente do continente , atendimento da recepção zero. Tomara que o dentista compensa na recepção.
Experiência negativa: Não ponho ZERO estrelas porque não dá !!! A minha filha iníciu um tratamento com aparelho em 2019, estamos em 2024 e ainda não lhe retiraram o aparelho!!! Agora querem cobrar mais que o acordado aquando do início do tratamento, e isso é inadmissível !!! NÃO RECOMENDO ESTE SITIO AO NINGUÉM... Agora resta saber quando vão retirar o aparelho a minha filha !!!
Experiência negativa: Péssimo atendimento, falta de profissionalismo por parte da medicina dentária Portuguesa. Foi primeira e última vez, nunca mais mesmo!
Experiência negativa: Raramente atendem o telefone. Serviço do pior!!! Não recomendo.
Boa tarde Sr. Be Kind Go Vegan, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto connosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site https://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Agradecemos o seu feedback. Esperamos que volte a visitar-nos brevemente.
Experiência negativa: Pouco profissionais dizem uma coisa depois já é outra e isso nem é o pior. Tinha uma consulta marcada há meses e andei a fazer tratamento com um creme três vezes por dia para uma dias antes me desmarcarem. É uma vergonha não marquem nada aqui vão se desiludir.
Bom Dia Sofia Silva, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto conosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site http://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Experiência negativa: Realmente ruim, marquei uma limpeza para meu filho pela Dentinet a atendente disse que custaria 11/15 euros marquei e quando meu filho chegou lá ela desmarcou, a médica estava doente , marquei para semana a seguinte ele foi e o atendente queria cobrar 45 euros , eu disse do plano e ele disse que era isso mesmo , deve ter incluído o assento da cadeira e a água que eles usam. Infelizmente eles são assim nunca custa o que deve ser cobrado, uma limpeza sem plano custa ali 50 porque eu teria que pagar 45 com o plano. Nunca mais. Isso acontece porque aqui em Portugal não existe um órgão de proteção a favor do consumidor. Isso para mim se chama extorsão. Além de que não se consegue falar com eles pelo telefone, já começa ai a "maracutaia". Esta clinica mal conceituada só fui porque é perto de casa.
Boa Tarde Cassia Marques, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto conosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site http://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Experiência negativa: Boa tarde,não se consegue ligar para a clínica, quando uma pessoa liga ,a gravação pede para que prima a tecla 1 ou 2,quando se clica numa das opções a chamada desliga-se..mas que raio de serviço é este?!!
Boa tarde Jane Nammour, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto connosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site https://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Experiência negativa: Muito pouco profissional. Cancelam as marcações 1 hora antes com um sms e sem um contato telefonico.
Boa tarde Carlos, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto connosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site https://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Experiência negativa: Espera de 1h para ser atendido, isso porque foi com agendamento
Boa tarde Amanda Castro, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto connosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site https://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Experiência positiva: Primeiro não se consegue ligar para vossa loja Colombo, vai central, expliquei que precisava de consulta com a dra Isabel urgente, disseram-me que só amanhã iam "encaixar -me" numa vaga e que aguardasse telefonema, eu expliquei que estava num local com barulho, efectivamente quando ligaram e ouvi já não fui a tempo. Voltei a ligar, novamente a central e muito simpática mente disseram-me que iam ligar para o Colombo para me voltarem a ligar, até agora nada esperei de TM na mão, ligar não vale a pena mandei email no site da NET fiz que encerram 21h ligo para aí e afinal encerra as 20h mas carregando no 1 podia feixarendsgem. Nem nem nada a chamada foi sempre desligada. Preciso de saber a que horas amanhã a dr isabe para me pode atender não vou deixar aqui o nif mas o meu nome é Marisa leitão! Vamos ver o que acontece!! mas mudem a hora do site e não digam depois de encerrados para carregar no 1 para desligarem o telefone. Fico à espera do telefonema da vossa clínica dentária Colombo a dizer a hora!! Obrigada ML . Marisa Leitão
Boa tarde Marisa Leitão, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto connosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site https://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Experiência negativa: Atendimento enganoso, a minha namorada e compramos uns oculos de graduação, infelizmente nós como muitas pessoas em Portugal, somo um casal com poucas condições e custou nos muito ter pagado os oculos. O grande problema é que na hora de entregarem os oculos, eles foram entregue em mão sem redução de espessura e num estado que nao dito consosante a colaboradora. A propria rapariga que trabalhava na loja admitiu que eles estavam num estado psssimo e em vez de falar que iria dar uma solução, areanjou desculpas para o entregar assim mesmo e ficarmos assim com os óculos, pedi devolucao do dinheiro ou um trabalho novo e disse que nao podia fazer isso sem falar com a gerente. A gerente demorou mais de 1 hora a vir ter conosco para no final nao ter dado em nada... simplesmente lamentável
Boa tarde Rúben Martins, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto com a Wells através do número 212 489 901 para o conseguirem ajudar da melhor forma.
Experiência negativa: São uma ganda banda de la dr aoes . Pago 40 euros a consulta para nada. Nem a radiografia que me fizeram nos dão. Tems que pagar 30euros a mais.
Boa tarde Pierre Matthey, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto connosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site https://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Experiência negativa: Pior experiência de sempre! Primeiro que nunca atendem ao telefone! Segundo que nas duas vezes que estive na clínica aguardei por atendimento mais de 30 minutos. Na segunda vez aguardei por 45 minutos! Ademais, a higienização foi péssima! Mega a despachar e comparativamente aos outros sítios que fiz, muito fraca. Não obstante sai com a boca a sangrar. Não sou de fazer críticas, mas essa não podia deixar passar. Não volto e não recomendo!
Bom dia Jonnes Fernandes, lamentamos a sua má experiência. Pedimos-lhe que entre em contacto direto connosco através do número 211 547 471 ou através do nosso site https://www.drwells.pt/ para conseguirmos perceber e ajudar da melhor forma.
Deixe a sua opinião sobre Clínica HeyDoc Colombo:
Clínica HeyDoc Colombo aparece nas seguintes listas:
Outros dentistas que podem interessar-lhe
Centro Dentário Colombo
Adicione a sua empresa ao nosso diretório gratuitamente
Se tem uma clínica dentária e quer aparecer no nosso guia, envie-nos as informações da sua empresa e poderá aparecer totalmente gratuitamente.